12 de jul. de 2013

[LANÇAMENTO] E-BOOK IMPLICAÇÕES - MATHEUS CARNEIRO




Hoje é o grande dia! O dia em que vou publicar o meu primeiro E-book! Bom, eu sei que demorei muito para publicá-lo, mas, hoje ele está finalizado. Então, vamos ver um pouco mais sobre ele?


Quando comecei a escrever esse conto, na verdade eu não tinha ideia de que isso poderia ser meio que um livrinho digital. Eu comecei a escrever no mês passado, quando publiquei o texto O Primeiro Café, aqui no blog. A partir disso, o rumo da minha escrita, de mim e do meu blog foi outro. 

Começaram a surgir leitores muito interessados na série de postagens me deixando muito empolgado. Bem, de início, a minha ideia era juntar os 5 capítulos. No blog, eu só fiz a publicação de 4, deixando o último para o E-book. Mas, decidi fazer uma surpresa. Escrevi 7 capítulos e ajustei toda a estória. Vocês vão perceber as mudanças que ocorreram e o que mais se passou na mente de Jess. 

"As cortinas não ficavam quietas e finalmente eu conseguia entender todo aquele silêncio. Ventos mudos. Meu quarto pequeno e de cama bagunçada com lençóis brancos completavam o cenário daquele drama. A frieza do chá já não combinava comigo naquela noite. E nem o teu silêncio." (Implicações, capítulo VII, página 01.)

A narrativa é feita em narrador-personagem, mostrando como a mente de Jess se tornou complicada desde o acidente com seu pai e sua irmã. A vida dela mudou completamente depois disso, tornando as coisas um pouco mais complicadas. 

"Me joguei no sofá e tentava me recompor. As mudanças acontecerem em dias estabilizados. Não tinha desenvolvido ainda a capacidade de aceitar as coisas." (Implicações, capítulo I, página 02.)
Tudo na verdade, é uma mistura de um cenário doloroso, com o frio, uma casa aconchegante, e como a Jess lida com  a situação. É algo que, depois que eu escrevei e fui reler, me prendeu. Me senti dentro de tudo aquilo com uma vontade enorme de mudar o rumo das coisas.  É uma série de complicações que vale à pena gastar um pouco do seu tempo. Escrevi capítulos bem curtinhos, já que na verdade, eram uma sequência de postagens do blog. 

Você pode baixar o e-book
clicando na imagem também
(MediaFire | 440.85KB)

A capa foi feita por mim, juntamente com a ilustração de Elia Fernández, uma designer da Espanha, a quem agradeço muito. O e-book contém cerca de 17 páginas, foi escrito por mim e revisado pela Mariana Cardoso, que é outra pessoa que agradeço de coração! Obrigado Mari. 

Não vamos esquecer dos meus amigos que me deram um apoio muito grande. Na verdade, eles me deram um empurrãozinho. Ao Léo, Michelly, Bia, Giovanna, Lisandra e Arianne. Obrigado também ao pessoal do meu Instagram, que me animaram muito!

E é isso gente. Estou muito feliz e espero que vocês gostem! 







Um abraço e até o próximo e-book!

9 comentários :

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

    ResponderExcluir
  2. EBAAAAAAAAAAAAAAA, feliz feliz, já baixei e vou ler assim que puder =D
    Parabéns.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila. Muito obrigado! Espero que goste! Tenha uma boa leitura.

      Um abraço!

      Excluir
  3. Já li, já fiz resenha e ainda ganhei astografo. HUASHUAHSUHSHAUSHUHASUUSA'

    Beijinhoooos gordoo!!
    Meios Dias Gastos
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA, ficou linda Gi! Muito obrigado mesmo, sua gorda!

      Excluir
  4. Já baixei lá no blog da Bia, e lerei logo mais. Estou curiosa pra ver como termina. E mais uma vez, parabéns!

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, sucesso em seu empreendimento! :)

    ResponderExcluir
  6. Cara, gostei do seu blog, fico feliz que você esteja trabalhando também no Leitor a mais, parabéns!! Também trabalho em dois blogs: o Leitor Compulsivo, já consagrado, do David Costa, onde sou resenhista; e no Peças de Oito, que criei tem menos de duas semanas, mas que já é minha paixão.
    Parabéns, muitos sucessos mesmo!!

    Abraços!!

    http://pecasdeoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Diego! Muito obrigado mesmo! Espero que goste do e-book;

      Um abração meu velho!

      Excluir