Sobre


Sobre o blog.
Não é uma religião, ou qualquer coisa do gênero, acredite. Carneirismo foi algo que surgiu por conta do meu sobrenome. Achei interessante a construção dessa ideia. Ele surge em 21 de Maio de 2013, sendo que eu já tinha a ideia formulada antes. Ele aborda assuntos um pouco diferentes até, mas na maioria deles, são meus escritos. Minha intenção é ser breve com vocês, mas, espero que gostem das viagens que faço quando escrevo.

O blog Carneirismo, é, no final, um resumo de criações e inventos. De vida também. Todas essas escritas não teriam sentido se não déssemos vida aos personagens. A mente viaja, e percorre estradas distintas. Aproveite, tome uma dose de carneirismo.

---

Sobre o autor.
Bem, vou me apresentar. Me chamo Matheus Carneiro, tenho 18 anos e atualmente estou cursando Psicologia. Não sabia se começava com as formalidades ou com as palhaçadas. Enfim, vejamos. Gosta de seriados também? Não vou listar, porque passaria o dia. Mas, juro que qualquer dia desses faço um post sobre isso. Não existe muito que eu possa escrever sobre mim, então, espero que você não acredite muito na ideia de formalismo. Gosto de coisas soltar, assistir o Sheldon, ouvir um folk e curtir um bacon crocante. Toddynho é vida. 


Beijo do gordo!